quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha: Sonhei que amava você, da Tammy Luciano.







Kira tem 22 anos e sonha muito alto. E notasse desde as primeiras páginas do livro o quanto deseja algo que a faça se sentir livre e especial. Tão nova, madura e determinada para conquistar seus objetivos. Ela tem seus receios, mas não tão forte que a impeça de investir em transformações para melhorar as condições de sua vida.
Kira tem uma ótima visão no setor profissional, que conseguiu abrir uma loja de móveis antigos com a ajuda de sua mãe e sua amiga Lelê . Lelê, uma amiga muito parecida com ela, porém é ainda mais despretenciosa, assim como idealista.
Como nem tudo é flores, a Kira se sente um pouco solitária. A sua vida pessoal não é tão resolvida tanto como no profissional, já que nunca namorou.
Mas as coisas começa a mudar quando Kira tem sonhos, e como uma pessoa estranha, lógico que não presta atenção em seus sonhos, porém, surgem com uma frequência impressionante. Não sei qual passagem me encantou mais, afinal de contas o desejo parecia chamar em suas fantasias, tudo parecia fazer muito sentido também quando estava acordada.
Todos os personagens, mesmo secundários, tem um papel sutil e relevante nessa trama, seja o cara misterioso que logo se revela, uma pessoa linda, sensacional e muito carismática, ou os irmãos da Kira que de vez em quando roubam a cena, quando são mencionados. Há vários detalhes para destacar, mas é essencial que o próprio leitor os descubra por si mesmo, para entender essa história linda e romântica. 


Esse livro, eu não tenho palavras para expressar, foi tão bom ler ele que eu ficava com um sorriso bobo, cada frase, cada parágrafo, cada capítulo, lindos demais. (Mas confesso que já esperava) Eu recomendo. A Tammy sempre me surpreende com suas lindas histórias. Ela escreve de uma forma tão linda capaz de fisgar até aqueles de coração de pedra. E a Tammy de alguma forma chama a atenção para mostrar que algo precisa ser mudado ou apenas mais apreendido.


Título: Sonhei que amava você
Autor: Tammy Luciano
Páginas: 204