Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha do livro A Maldição do tigre de Colleen Houck





Olá pessoal, sou a Samilly, e sou nova aqui. Sou uma leitora compulsiva e que devora livros muito rápido, acho muito difícil não ter leitores assim, mais enfim, amo livros, e decidi mostrar um pouco desse amor que tenho por eles, começando a resenhar livros que li e vou ler durante esse ano de 2015, espero que gostem. A primeira resenha, vai ser do meu livro atual, que é A maldição do tigre, 1º volume da saga do tigre.

  

Klesey Hayes, com seus 17 anos, já orfã mora com seus tutores, Sarah e Mike. Kelsey, achava que estava a beira de um precipício, mas ela só estava em uma agência de empregos temporário no Oregon. A vaga que lhe foi dada era para trabalhar em um circo por duas semanas, como não tinha outra escolha aceitou esta oportunidade. Ao chegar no circo ela é arrebatada por uma atração: Um lindo tigre branco. Não imagina que esse lindo tigre é um príncipe Indiano, Alagam Dhiren Rajaram. Ela é atraída pela conexão com o misterioso tigre de olhos azuis, e assim é inundada pela solidão que vê em seus olhos.

Porém, não sabe que ele foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e ela é a única que pode ajudá-lo a quebrar essa maldição. Como uma jovem determinada, ela resolve embarcar nessa grande aventura em ajudar o lindo tigre.

Portanto, essa aventura perigosa que se passa na Índia, onde ela enfrentará forças sombrias, criaturas imortais e mundos misticos, tentando decifrar uma antiga profecia, e que ao mesmo tempo se apaixona loucamente pelo homem, Ren e pelo tigre.  


Livro: A Maldição do tigre

Paginas: 342

Autora: Colleen Houck

Nenhum comentário:

Postar um comentário